Revista Brasileira de Informações Científicas

Versão online ISSN 2179-4413

Revista Brasileira de Informações Científicas
versão online ISSN 2179-4413

 

Sumário
RBIC. vol.7 no.1 Campina Grande  2016

Estratégia diferenciada de avaliação na disciplina de biologia e a percepção dos alunos em uma escola técnica no município de Sertânia-PE
Silva, Eduardo Rodrigo Araújo

              

Afetividade e escola: caminho de sucesso para a formação humana integral
Silva, Maria José Andrade da; Cunha, Roseana Cavalcanti da

              

Políticas públicas educacionais e o fortalecimento da educação do campo: um estudo de caso a partir das turmas multissetoriais da rede municipal de ensino de Bom Jardim-PE
Aguiar, Sandra de Sousa Vasconcelos; Santos, Eliete Correia dos

              

Contribuições do geogebra para o ensino de geometria no ensino fundamental II
Souza, Maria da Conceição Siqueira de; Cavalcante, José Luiz

              

Uso de jogos virtuais no ensino da matemática: um estudo de caso junto a discentes do ensino fundamental
Feitosa, Maria Aparecida Freire; Souza, Maria da Conceição Siqueira de

              

Análise docente sobre a importância do “monumento natural vale dos dinossauros” para o ensino de paleontologia em escolas de ensino fundamental e médio de Sousa-PB
Nogueira, Mariana Moreira Torres; Lopes, Marcus José Conceição

              

A matemática e o desinteresse dos alunos na escola atual
Silva, Carlos Bruno Cândido da; Cunha, Roseana Cavalcanti da

              

O ensino da biologia e a promoção da aprendizagem significativa
Silva, José Erivelton Fonseca da; Costa, Alba Lúcia Nunes Gomes da

              
 

 

 

© Revista Brasileira de Informações Científicas - desde de 2010.

 

IBEA – INSTITUTO BIOEDUCAÇÃO

Rua Engenheiro Lourival de Andrade, 1405 – Bodocongó – Campina Grande-PB.

Fone: (83) 3321-4575

 

ibea@institutobioeducacao.org.br