Revista Brasileira de Informações Científicas

Versão online ISSN 2179-4413

Revista Brasileira de Informações Científicas
versão online ISSN 2179-4413

 

Sumário
RBIC. vol.6 no.2 Campina Grande  2015

O smartphone como nova ferramenta didática
Ferreira, Thiago Maciel
               
Atuação do professor de educação física com o aluno com deficiência visual na escola pública
Rêgo, Lucielma Karla de Vasconcelos; Santos, Alex Marques dos; Mussa, Aline Sobral
               
O ensino de matemática e a informática: uso do scratch como ferramenta para o ensino e aprendizagem da geometria
Cabral, Ronaldo Vieira; Alencar, Anderson Fernandes de
               
Sobre a utilização de experimentações nas aulas de ciências naturais e biológicas: analisando a fala de duas docentes
Lima, Mayara Lopes de Freitas; Silva, Thiago Félix da; Silva, Karla Maria Euzébio da
               
Análise docente sobre a importância do "monumento natural vale dos dinossauros" para o ensino de paleontologia em escolas de ensino fundamental e médio de Sousa-PB
Nogueira, Mariana Moreira Torres; Lopes, Marcus José Conceição
               
Inquietações sobre a educação inclusiva na prática: um estudo de caso em Campina Grande-PB
Mesquita, Gabriela Soares Nascimento
               
Visão de Bakhtin nas mudanças de altura do personagem Alice no país das maravilhas
Matos, aline; Sousa, Jociara; DI CAMARGO JR, I
               
Concepções de ensino e aprendizagem: um olhar para aleitura nas séries iniciais do Ensino Fundamental I
Gomes, Carla Cardoso
               
 
 

 

 

© Revista Brasileira de Informações Científicas - desde de 2010.

 

IBEA – INSTITUTO BIOEDUCAÇÃO

Rua Engenheiro Lourival de Andrade, 1405 – Bodocongó – Campina Grande-PB.

Fone: (83) 3321-4575

 

ibea@institutobioeducacao.org.br